ASSESSORIA JURÍDICA

ASSESSORIA JURÍDICA/EMPRESARIAL

Preventiva na segurança e saúde ocupacional, perícias assistenciais do trabalho e da medicina do trabalho.
Fazendo uso do conhecimento técnico necessário e assessorado por recursos inovadores como a Fotogrametria Computadorizada, nossos profissionais constroem laudos técnicos especializados sobre distúrbios ósteo-musculares relacionados ao trabalho para auxílio jurídico. Dessa forma, amparamos sua empresa de reclamações jurídicas, evitando possíveis passivos trabalhistas.

Perícia Assistencial

Fornecemos análise para Advogados Trabalhista para embasamento Jurídico

Nossa empresa opera no Ramo Jurídico a mais de 7 anos no mercado Nacional, atuando nas áreas de Direito Público e Privado com profissionais especializados em Direito Comercial, Civil, Administrativo, Tributário, Trabalhista e Penal.

No Ramo do Direito Público, nos especializamos nos procedimentos administrativos, contratos junto as Instituições Públicas e Autarquias.
Na área de Direito Privado, nossa experiência abrange os mais variados tipos de Ações Contratuais entre empresas privadas, as quais atendemos no sistema sob consulta ou Assessoria Integral que inclui todos os tipos de consultas e pareceres jurídicos necessários a garantia do bom relacionamento jurídico aplicado aos diversos tipos de negócios empreendidos por nossos clientes.

Um moderno prático e informatizado escritório, aliados a profissionais especializados supre as nossas necessidades junto aos nossos clientes. Informações rápidas e precisas e todo tipo de pesquisa informatizada aliado a um vasto acervo nos completam e nos garante desenvolver um trabalho sólido e correto em nosso relacionamento jurídico.

LAUDO DE AVALIAÇÃO DE INSALUBRIDADE E/OU PERICULOSIDADE - NR.15 e NR.16 APOSENTADORIA ESPECIAL

Para a realização de laudo de insalubridade, em alguns casos, requer avaliações quantitativas, do tipo medição de poeiras, gases, fumaças, neblinas e outros.
Para realizar avaliações quantitativas requer metodologia e equipamentos diversos. Não basta a indicação de tais agentes nocivos no laudo ppra e de insalubridade previstos respectivamente na NR 9 e NR15.
Consulte-nos para mais informações acerca de medições ambientais, necessárias no LTCAT e LAUDO DE INSALUBRIDADE.

Profissionais Responsáveis:

ADRIANA FERRAIOLO BATISTA DE ALMEIDA
Advogada OAB/SP 269.775.

RAQUEL SOL GOMES
Advogada formada OAB/SP 278.998.

SAMUEL FERNANDO DA SILVA
Tecnólogo em Segurança, Medicina e Higiene do Trabalho
DSST/MTE nº 006601-0 - São Paulo/SP pelo Ministério desde 2002.

Estátua Relógio Assessoria Jurídica do Trabalho
2012 © ARTS Medicina e Segurança do Trabalho. Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites, Desenvolvimento de Sites - Portfólio Saulo Teodoz Criação de Sites, Desenvolvimento de Sites - Portfólio Saulo Teodoz